AVISO IMPORTANTE
Todos os links colocados para download neste blog
foram encontrados gratuitamente em sites da internet.
Se algum interessado se sentir prejudicado, solicite
a retirada do link nos comentários da mensagem.
Atenciosamente
Blog Nosso Celular
Grupo para aficcionados em leitura através de links da internet.
![]() |
Participe do grupo clube do e-livro |
Visitar este grupo |
Grupo para debater, conversar, enviar e receber arquivos, sem spam e porno
![]() |
Participe do grupo cotidiano |
Visitar este grupo |
Ajude a manter o Blog
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Lance! apresenta modelos comerciais para webTV
Lance! apresenta modelos comerciais para webTV
Postado por mcavalcanti
A empresa de mídia Lance!, responsável pelo portal Lancenet! e por uma série de outros serviços esportivos online, anunciou recentemente novos modelos comerciais para a webTV do grupo.
Com o novo modelo proposto - que o grupo espera tornar-se um padrão no mercado -, a TV Lance! ganhou novos pacotes de patrocínio formatados para webTV. Agora os anunciantes passam a contar com quatro cotas diferenciadas: Master, Gold, Silver e Bronze, que apresentam variações de formatos e exposição.
"Apesar do crescente interesse das pessoas por vídeos digitais, os formatos de anúncios para webTV ainda não foram definidos, o que gera confusão tanto na audiência quanto nos anunciantes", afirma Paulo Henrique Ferreira, gerente de produto do Lancenet!. "Nosso objetivo é contribuir para a consolidação de padrões e de melhores práticas de anúncios na webTV, ao mesmo tempo em que transformamos a TV Lance! em um espaço mais atraente e eficaz para agências e anunciantes".
Segundo o veículo, a Cota Master é uma cota exclusiva que prevê um envelopamento completo de um programa da TV Lance! pelo patrocinado. Além do anúncio "linear" – o modelo mais convencional, semelhante ao de um comercial de TV –, são oferecidos dois outros tipos de anúncio: o "não linear", a chamada publicidade incidental, com patrocínio de vinhetas, créditos e presença incidental de elementos do patrocinador; e o "complementar", com entregas de banner, arroba banner e DHTML.
"Os novos formatos garantam a exposição do patrocinador de forma consistente, tanto no vídeo quanto nas páginas de nossa área multimídia. Ao mesmo tempo, estabelece um modelo uniforme, com entregas baseadas em cotas, cujos valores variam de acordo com a audiência de cada programa", acrescenta Ferreira.
O Grupo Lance! iniciou um road show pelas principais agências de publicidade no Brasil, com objetivo de colher impressões sobre os formatos propostos. Para o lançamento dos modelos, estão sendo comercializados as cinco principais audiências TV LANCE!, compostas pelos programas "Em cima do Lance!", "Lance! no Ar", "Papo com Benja", "Scudetto" e "Lance! na Área". JW.
Postado por mcavalcanti
A empresa de mídia Lance!, responsável pelo portal Lancenet! e por uma série de outros serviços esportivos online, anunciou recentemente novos modelos comerciais para a webTV do grupo.
Com o novo modelo proposto - que o grupo espera tornar-se um padrão no mercado -, a TV Lance! ganhou novos pacotes de patrocínio formatados para webTV. Agora os anunciantes passam a contar com quatro cotas diferenciadas: Master, Gold, Silver e Bronze, que apresentam variações de formatos e exposição.
"Apesar do crescente interesse das pessoas por vídeos digitais, os formatos de anúncios para webTV ainda não foram definidos, o que gera confusão tanto na audiência quanto nos anunciantes", afirma Paulo Henrique Ferreira, gerente de produto do Lancenet!. "Nosso objetivo é contribuir para a consolidação de padrões e de melhores práticas de anúncios na webTV, ao mesmo tempo em que transformamos a TV Lance! em um espaço mais atraente e eficaz para agências e anunciantes".
Segundo o veículo, a Cota Master é uma cota exclusiva que prevê um envelopamento completo de um programa da TV Lance! pelo patrocinado. Além do anúncio "linear" – o modelo mais convencional, semelhante ao de um comercial de TV –, são oferecidos dois outros tipos de anúncio: o "não linear", a chamada publicidade incidental, com patrocínio de vinhetas, créditos e presença incidental de elementos do patrocinador; e o "complementar", com entregas de banner, arroba banner e DHTML.
"Os novos formatos garantam a exposição do patrocinador de forma consistente, tanto no vídeo quanto nas páginas de nossa área multimídia. Ao mesmo tempo, estabelece um modelo uniforme, com entregas baseadas em cotas, cujos valores variam de acordo com a audiência de cada programa", acrescenta Ferreira.
O Grupo Lance! iniciou um road show pelas principais agências de publicidade no Brasil, com objetivo de colher impressões sobre os formatos propostos. Para o lançamento dos modelos, estão sendo comercializados as cinco principais audiências TV LANCE!, compostas pelos programas "Em cima do Lance!", "Lance! no Ar", "Papo com Benja", "Scudetto" e "Lance! na Área". JW.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário